quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Por que não simplificamos as coisas?



 A simplicidade está no brilho de um olhar de uma criança, está no voo de um pequeno pássaro, está no amanhecer e nos sorrisos, Está no modo de amar sem reservas, sem precauções, está no viver sem medos e sem planos. Estive pensando o quanto sou um alguém tão normal, que gosta de escrever,de ler, de música coisa e tal, que faz e desfaz planos, e nos laços e deslaços da vida vejo que mais do que nunca preciso viver e não apenas existir. Será que nascemos pra viver da maneira que a mídia nos manda viver? Não podemos ser diferentes? Como Assim?
Não me sinto confortável quando me vejo igual a todos os outros jovens com os mesmos planos e fazeres, e quando saio desta posição sou considerado um E.T,  como é bom saber disso.

Por que fazer tantas perguntas, por que questionar tanto as situações, por que tanta preocupação com o amanhã, qual o motivo que nos leva a tão pouca fé? Estou realmente certo das coisas que Deus pode fazer acontecer comigo hoje? Posso descansar nele? posso dormir tranquilo, sem me preocupar com o que Ele tem para mim amanhã? Ele encontra amor em mim sempre? O que é sermos como uma criança? Ser o menor, ser Simples, ser compreensível, estar feliz naturalmente, ter paz. Tenha a sua cabeça aberta, tenha a sua fé formada de forma clara, viva como se não houvesse amanhã, faça menos planos e menos perguntas! O Senhor nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário