sábado, 7 de dezembro de 2013

Poesia da simplicidade.



Espere não se desespere,
Veja os passarinhos como cantam e voam
E Deus os guardam,
Tentei brincar com uma criança sem ser contagiado Pela sua felicidade,
coitado de mim parece até que não conheçoo poder de persuadir que elas tem,
 e nem tente perguntar como elas conseguem,
pois nem elas mesmo sabem.
Voltando ao pássaros, nascidos para cantar e voar
Com que mais eles tem que se preocupar?
Preciso aprender a esperar com essas criaturinhas,
Na verdade essa escola chamada vida nos ensina com pequenas lições
E acho que sou o aluno que mais vai pra recuperação
Eu não tenho dons, aliás tenho, não muitos,
 mas como seria bom se um dia eu pudesse
Aprender a amar, a Ser simples, ser altruísta ,
menos preocupado e humilde,como uma criança,
Que mesmo no inicio de suas vidas passam por essas provinhas com tanta autoridade,
E me lembrar que um dia fui assim, como Deus é bom, alegre sou por estar com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário