sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Precisa-se.




 De jovens que tenham prazer de estar na presença do altíssimo, que possuam seus valores e caráter parecido com o de Cristo. Precisa-se de jovens que verdadeiramente temem a Deus e sigam as suas verdades. Precisa-se de jovens, que não sintam-se envergonhados em falar as verdades eternas, e não sejam como o mundo o quisesse que fosse,compromissados com Deus. Precisa-se de jovens “Desalienados” dos seus “direitos”, nós não temos direito algum! Que amem as verdades e sejam corajosos para proclama-las a quem quer que seja, onde quer que seja, e de forma sincera e impactante se necessário, e que coloque a sua “cara a tapa”. De jovens que tenham seu pensamentos alinhados com os de Deus, que não sigam qualquer vento de doutrina, mas que tenha seu foco em Cristo, que não sejam como crianças que não saibam defender a sua fé, mas sim Homens e Mulheres de FÉ forte e que vivam a sua vocação. Jovens com menos emoção e mais razão, com menos empolgação e mais atitude, Jovens no qual Deus possa contar, nesta geração.
Que o propósito do Senhor esteja ardendo em nossos corações, para que estejamos com uma incansável vontade de fazer a vontade do Pai, que os nossos planos não sejam os terrenos e passageiros, pelo contrário sejam celestes e eternos, nossa juventude é valiosa jovem! Não podemos depositá-la em um mundo perdido e falido, Para que serve um coração cheio de vaidade e independência, se não for apenas para arruinar o relacionamento que temos com o Senhor?


P.S.: Incluo-me em tudo isso que foi dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário