quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Indescritível Jesus.





Sofrimentos,provações? Me desmotivam? Não,não! Só me fazem o favor de alimentarem a minha fé, meu desejo de continuar amando o evangelho. Pois certo estou, que todo o amor e sacrifício que eu possa ter e fazer, não se compara com o que um dia foi por  minha causa colocado em uma cruz, humilhante e torturante. Lembrando-me de que um Deus foi fiel a mim,ao ponto de renunciar viver rodeado de anjos a sua disposição, e toda sua glória e poder, em uma maravilhosa paz no céu, para poder passar por toda turbulência que o mundo produz e toda humilhação de tomar a forma de algo que Ele mesmo criou, é humanamente indescritível, e me torna mais e mais apaixonado por Ele que jamais desistiu  de mim, neste ínterim aceito o desafio prazeroso de viver pra Ele,Cristo meu Magnífico SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário