sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Feliz tristeza.



 
Somos Cristãos que enchemos nossas bocas para dizer que seguimos um modelo, um mestre, que morreu por nós e nos religou a Deus, sim professamos essa fé, mas a partir do momento que aparecem os sofrimentos as calúnias e as tristezas, parece que de nossas mentes são apagadas as memórias de que também o nosso mestre as sofreram, e de forma muito mais severas. Nesse exato momento enquanto eu estou aqui com uma vida tranqüila e sossegada, e com toda a liberdade do mundo para pregar e viver a minha fé, existem irmãos espalhados por toda a parte do mundo, sofrendo, morrendo, e se alegrando por estarem essas coisas acontecendo com eles por amarem ao SENHOR. Eu não consigo imaginar o tamanho do aperto em que eles estão passando, mas eu sei que a graça que eles estão recebendo do Senhor é superabundante a toda e qualquer perseguição na qual eles possam estar sujeitos. Espero que de igual modo possamos nos atentar e nos posicionar como igreja e com um mesmo sentimento e com a mesma fé, possamos batalhar o bom combate e no fim, guardar a nossa fé, pois o nosso maior tesouro está onde nem traça nem ferrugem corroem, nem se quer pode ser roubada pelo maligno, espero um dia glorificar ao Senhor com a minha vida e por Ele morrer. Deus nos ajude.








Nenhum comentário:

Postar um comentário