quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sem perder Cristo de vista.





Eu estou olhando para Jesus, não posso tirar meus olhos d'Ele não me canso de olhar para Ele. O meu andar, o meu pensar não pode sair dessa órbita, se perdê-lo de vista certamente perderei a vida,  não posso de maneira nenhuma lançar outro fundamento ou procurar outro, que não seja o meu mestre. Quanto mais eu tenho fé, mais arrependimento é gerado no meu coração, e sem hesitar lutarei para não me tornar nem um pouco próximo deste mundo, e com toda o amor, que até os dias de hoje me cerca e não me deixa olhar para trás, vou buscá-lo retribuir mesmo em dimensões limitadas, mas o Nosso Senhor tem-nos como os seus amadinhos, nos trata com indizível amor, sujeite-se a Ele, experimentar a intimidade é  algo único e nos leva a, quando nada, experiências que de fato valerão para a nossa caminhada, é esse buscar conhecer a Deus que nos leva a alcançá-lo, é aquela renuncia que Cristo nos anunciava que é o caminho para a nossa fé, não podemos esqueça-las. Mesmo pulsando em nosso consciente, eu não consigo, eu sou ruim, isto é muito, Ele nos abraça e fala: Você sozinho não consegue, mas se aceitar a minha amizade, eu estarei ali em todo o tempo, não só nos momentos de alegria como também nos momentos de tristeza. É algo simples, o Senhor nos chama a simplicidade de Espírito, ao esvaziamento da alma. As cobranças pessoais demasiadas jamais te levarão a nada, aprenda a depositar os seus planos futuros ao Senhor, aprenda a descansar nele, é algo que eu tenho me esforçado a aprender, muitas vezes só o que precisamos é tirar nossas mãos do guidão e “fechar nossos olhos” e acreditar que onde Ele nos guiará será um caminho muito melhor mesmo que tenha espinho e choro durante o percurso, Ele sabe de todas as coisas, e nós? Somos apenas aprendizes. Que vivamos isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário