sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tenho Tudo!




Coração cheio de desejos,ansioso em tomar suas próprias decisões,iludido por pensar que pode agir sem ter orientações...
Por quê quer ser tão independente?Se lamentando sem motivos aparentes!
Ô coração que chora, por favor se alegre sem demora, não tenho motivos para reclamar,totalmente o oposto disto, tenho a quem amar, por quem chorar, irmãos a me alegrar, um Deus sem se cansar de me amar...
Não entendo porque reclamo tanto, me entristeço tanto, desisto de coisas relevantes tão facilmente, me esfrio tão de repente,seria uma incógnita?
Não quero mais ficar entrevistando o meu eu, não sei porque também, me pego, me perguntando tanto assim, se as respostas esta tão pertinho de mim, as respostas são claras e indiscutíveis, parece até que na minha agenda estão visíveis, sei lá não quero mais rimar!
Desde o momento em que nasci, sempre tive a quem me supri, nunca fiquei desamparado, Deus sempre ao meu lado, tantos altos e baixos e Ele com um amor desmedido e incalculável e eu errando tanto,pecados?Incalculáveis.
Mas lembrei-me que um alto preço foi pago por mim, um sangue puro, Santo,Imaculado, Maravilhoso Gracioso, Salvador, Real, foi derramado, em uma cruz foi pendurado, e apartir dali, eu, reconciliado...Ó Senhor Glórias e Aleluias...
Lembrei-me que tenho TUDO,é a melhor coisa que alguém poderia ter!Não me falta nada,o existir para nós já é lucro,poderíamos estar mortos em um sepulcro.mas o nosso pecado(morte) estava sobre o NOSSO JESUS, Pois ele quem nos escolheu, e não mais está naquela cruz, RESSUCITOU, e vive e reina,nos trouxe vida e vida em abundancia.
A GRAÇA ela quem nos sustém,e que isso não seja dúvida de mais ninguém,pois tudo que o Senhor nos Deus A VERDADE nos mostrava que o prório Prometeu!
Merecedores?Isso não,foi um SENTIMENTO que jamais habitou em nenhum outro humano coração.
Agradeço ao meu Rei pois tenho tudo,e sem ELE nada Tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário